segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mustang Ghia 1974 (Carcaça)



VENDO carcaça Mustang Ghia 1974 para restauração R$7 mil
Lataria, instrumentos e estofamentos em bom estado.
Vai com as duas suspensões completas, dianteira e trazeira. O diferencial trazeiro é do GT V8, (sozinho ele vale 3 mil)
R$ 7.000,000

Documentos R$2 mil, ou faça vc mesmo.

Tenho o motor parcial V8
A mecânica compõe o motor parcial desmontado. Vai tudo p/ poder montar. O jogo de pistões já está montado nas bielas. O bloco já está retificado, falta só limpar e montar.
Vai ser preciso somente um jogo de juntas completo, bronzinas de biela e mancal e bomba de óleo. Vai admissão, motor de arranque, creio q tenha até alternador. O q tiver vai.
Valor do motor R$8000,00

Mustang
O Ford Mustang é um carro esportivo da Ford. Apresentado ao público pela primeira vez em 17 de Abril de 1964. A primeira versão era um conversível branco com o interior em vermelho. É um dos maiores sucessos da indústria automobilística. Apenas para constar, ele possui muitas versões especiais limitadas, foram criadas mais versões limitadas do que versões de produção em série. Lançado em Abril de 1964 já como modelo 1965 o Ford Mustang foi apresentado em duas versões: Conversível e Coupé 2 portas. Projetado e concebido para satisfazer todos os gostos, poderia vir equipado com um modesto motor V6 de 2,8L com 101HP até um V8 de 4,8L com 271HP. Após 6 meses, foi apresentada a versão Fastback, com forte apelo desportivo. Não houve mudanças significativas para o ano de 1966, quando o carro completou o total de 1 milhão de unidades vendidas, comprovando o enorme sucesso alcançado. Cerca de 70% dos carros vendidos eram equipados com alguma versão do motor V8. Para 1967 e 1968 o Mustang já sofreu a primeira atualização de estilo, crescendo alguns centímetros e procurando ter uma linha mais agressiva e se tornar mais confortável. A principal novidade foi a introdução dos motores V8 big-block como opcional. Para 1967 a potência podia chegar a 325HP, com um V8 de 6,4L e a 390HP em 1968 com um V8 de 7,0L. Em 1969 e 1970 nova atualização de estilo, tornado a linha mais atual e agressiva. Lançamento dos modelos BOSS 302 e 429, equipados com motores de alto desempenho e das linhas Mach 1(Esportiva) e Grande (Luxuosa). Os anos de 1971, 1972 e 1973, apresentaram a mais significativa mudança de estilo dentro da primeira geração. Sofreram forte influencia das leis antipoluição, da crescente preocupação com o consumo de combustível e da resistência das companhias de seguro em aceitarem carros de alto desempenho. Em comparação ao modelo 1965, o Mustang aumentou quase 15 cm e ficou 250kg mais pesado e já não contava com motores tão potentes, quantos os oferecidos nos anos 60. Todos esses fatores acabaram influenciando o fim da primeira geração e provocando o nascimento do Mustang II em 1974, muito mais leve e econômico, porém sem o carisma de um verdadeiro esportivo. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esportivo

0 comentários:

 
©2007 Por Templates e Acessorios