quarta-feira, 20 de maio de 2009

Maverick




motor novo todos 010 tanto vira quanto bloco. eletrica nova. trava de segurança (segredo pra antifurto) carburador quadrijet 650 holley com segundo estagio a vacuo coletor de adm do mustang americano. Caxa de marchas clarck nova na garantia ainda. Diferencial com garantia ainda. Interior todo em couro possuindo tema preto e cromo Relogios de pressao de oleo, voltimetro, temperatura motor, marcador de RPM Manopla naja. Todos os frisos originais e novos. Lata nova e na garantia ainda. toda feita com lata de 18mm Suspensao nova Terminais de direcao novos Freios novos feitos na ala freios de curitiba (gasto 1500 reais nos freios) Cilindro de freio duplo, visando mais segurança se por ventura chegar a faltar freio falta somente em 1 jogo de roda e nao em todos. Rodas FOOSE NITROUS 18 polegadas atraz e 17 polegadas na frente. Pneus NOVOS 275x40 na trazeira e 235x40 na dianteira Cromados feitos na Cromagem taruman em Curitiba (parachoques gabaritado os mesmos, alinhado frisos etc) Radiador NOVO com 4 colmeias com defletor. Ventuinha eletrica com acionamento no painel do carro. Isufilm Escapes laterais 2 pra cada lado com ponteiras Wanzim os escapes saem 8x2 e os 4 escapes dao vasao dos gases do motor Abafadores JK Filtro olho de mosca edelblock Motor de aranque novo revisado. Embreagem nova plato e disco. Motor cadastrado nos documentos do carro.Valor: R$ 62.000,00Contato: Tierri Ezequiel GabrielDiretor Global SoluçõesGlobal Soluções, Automação Comercial Fone:+55 41 3076-8253Emergências 24h: +55 41 8836-8833 Email: tierrigabriel@gmail.com

Maverick
A fábrica fez um evento secreto com 1.300 consumidores em que diferentes veículos foram apresentados sem distintivos e logomarcas que permitissem a identificação --- entre eles, estavam o modelo da Ford alemã Taunus, o Cortina da Ford inglesa, o Maverick e até mesmo um Chevrolet Opala.Essa pesquisa de opinião indicou o moderno Taunus. Mas a produção do Taunus no Brasil se mostrou financeiramente inviável. Preocupada em não perder mais tempo, com o Salão do Automóvel de São Paulo se aproximando, a Ford preferiu o Maverick, que, por ter originalmente motor de seis cilindros, tinha espaço suficiente no capô para abrigar o motor já fabricado para os modelos Willys, e a sua suspensão traseira de molas semi-elípticas era simples e já disponível. O primeiro Maverick nacional de produção deixou a linha de montagem em 4 de junho de 1973. O público já começava a interessar-se pelo modelo desde o Salão do Automóvel de São Paulo de 1972, quando o carro foi apresentado. O carro apresentava inicialmente três versões: Super (modelo standard), Super Luxo (SL) e o GT . Os Super e Super Luxo apresentavam-se tanto na opção sedã (quatro portas) como cupê (duas portas), sendo sua motorização seis cilindros em linha ou, opcionalmente, V8, todos com opção de câmbio manual de quatro marchas no assoalho ou automático de três marchas na coluna de direção. Já o Maverick GT era o top de linha, com produção limitada, e equipado com motor de 8 cilindros em V, potência de 195 HP (potência Bruta, 135 HP líquido), e 4.950 cm3 de cilindrada, oferecido somente com câmbio manual .O Ford Maverick nacional teve sua produção encerrada em 1979, após 108.106 unidades produzidas.O Maverick com motor V8 é na atualidade um objeto de desejo dos admiradores de carros antigos nacionais.

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